SITE QUE AJUDA ESCOLHER A COR DA BASE

Quem nunca teve receio de comprar base pela Internet por medo de errar a cor? E pior ainda, quando vamos trocar de marca? Pois bem, hoje eu trago a solução pra vocês. Esse site agrega dados de inúmeras bases de diversos tons e marcas, inclusive nacionais.
 SOBRE O FINDATION: Escolha sua nova base e o tom perfeito. Findation é um projeto global lançado em 2012, que abrange o maior banco de dados utilizáveis do mundo relacionado a tons de base. Basta digitar um/dois tons da base que você usa e vamos mostrar o seu tom perfeito de qualquer outra marca no mundo. Sem a necessidade de entrar em uma loja e experimentá-los.

  • Ao entrar no site, clique em Started


  • Insira a marca, produto e cor que você utiliza


  • Depois disso, você vai ser redirecionado para está página, onde pode adicionar outra base em ADD ANOTHER MATCH (é até melhor, assim o resultado é mais certeiro) ou ir direito para os resultados em FIND MY MATCHES ANYWAY

Imediatamente você será redirecionado para a página dos resultados com todos bases disponíveis em cima das informações que você registrou.
  1. O site traz a opção pra você comprar a base lá mesmo, porém nunca comprei então não posso dizer se é realmente confiável. 
  2. É sempre bom procurar na Internet fotos da tonalidade recomendada pelo Findation, afinal, o site só disponibiliza os números/cores.

Espero que tenham gostado! ♡

Share:

3 comentários

  1. Olá Érika, adooooorei real saber sobre esse site. Eu estou louca atrás da nova base da tracta e na minha cidade não vende, na internet eu tinha medo de comprar, justamente por não saber se a cor seria a certa.

    Tu resolveu minha vida!


    Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
  2. adorei a dica vou lá conferir
    sempre fico com medo de comprar errar!

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei a dica, vou conferir, sempre ficou com receio de comprar pela net!
    http://www.dicasrodape.com.br/

    ResponderExcluir