OS MELHORES VÍDEOS DA 1ª SEMANA DO VEDA


Como todas já devem saber, neste mês de Agosto acontece o VEDA e com a grande demanda de Youtubers, fica difícil acompanhar alguns e conhecer outros. Pra quem não sabe, VEDA significa Videos Everyday April/August, em português, vídeos todos dias em Abril/Agosto. Para Youtuber é uma maratona, mas para público que assiste é pura felicidade. Pra vocês terem noção, só nesta semana, foram postados mais de 100 MIL vídeos que estão participando do VEDA. Por isso fiz esse resumão pra vocês assistirem os melhores vídeos dessa 1ª semana.































Esse vídeo não faz parte do VEDA, mas é tão lindo, tão puro e verdadeiro que merece ser compartilhado 



Me digam nos comentários quais vídeos já assistiram ou qual vídeo merece um lugarzinho aqui no post! Espero que tenham gostado!

Share:

6 comentários

  1. Vou ver os vídeos, alguns canais ainda não conheço. Mas acho q vou gostar haha
    Adorei seu blog, to seguindo aqui, te convido a conhecer meu blog novo:

    www.blogueiraporimpulso.tk

    Beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, meu amor!! ♡ Vou dar uma passadinha pra conhecer seu blog sim. Beijos!

      Excluir
  2. Amei demais! O meu preferido foi o da Gi Ferrarezi, amo ela! :)

    Beijo!
    Cami.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um dos meus preferidos também! Adoro ela e fico feliz que tenha gostado do post! ♡ Volte sempre!

      Excluir