6 INSTAGRAMS QUE MERECEM SER CONHECIDOS

Há alguns dias atrás eu pedi para as integrantes do grupo Blogueiras Ever que me enviassem seus Instagrams, e agora, reuni os melhores e trouxe pra mostrar os que mais gostei. Como foram poucos perfis selecionados, para complementar o post reuni Instagrams de outras meninas de fora do grupo! A intenção é que você perceba que não precisa ser Nah Cardoso, Flávia Pavanelli ou a Boca Rosa pra inspirar alguém, e que, apesar de não ter +100K seguidores, tem muito Instagram legal por aí.
___________________________________________

#1 Letícia Martins é de Londrina (Paraná) e atualmente a Youtuber tem 3.7K seguidores no Instagram! Amei as fotos dela e convenhamos.. a bixa é linda, né?!


#2 Vitória Flausino é de Porto Alegre (Rio Grande do Sul) e atualmente a Youtuber/Blogueira tem 1.2K seguidores no Instagram! Essa metida nem comentou no post que eu pedi, mas ela tem que estar aqui. E.. não é por que é minha amiga, mas a loira é maravilhosa!


#3 Gabriella Kirsten é de São Paulo e atualmente tem 1.4K seguidores no Instagram! É difícil de acessar a conta da fashion blogger e não se apaixonar.


#4 Vitória Borsa atualmente tem 36.4K seguidores no Instagram! Eu sigo ela há muito tempo e me apaixono a cada foto que ela posta. É muito estilo, atitude e beleza pra uma pessoa só, minha gente!


#5 Mickaela Sampaio atualmente tem 4.8K seguidores no Instagram! Conheci ela hoje (quando estava a procura de perfis pra vocês) e ela aquele tipo de guria bem despojada, então se tu segue essa vibe...


#6 Mia Alves atualmente tem 19.3K seguidores no Instagram! Pra mim, ela é aquela clássica gothic smooth girl. 


Espero que tenham gostado! Assim que eu achar mais Instagrams legais, e que é claro, se encaixe com a ideia do post, atualizo aqui! 

Share:

9 comentários

  1. Aí Érika estou em choque kkkk menina do céu não esperava aparecer aqui como inspiração 😍😱 que amor, que blog lindo quero acompanhar vc, muito OBG mesmo de coração hahaha acabei de compartilhar o POST para minhas SeguiMigas ver tb e se inspirar e conhecer vc um beijo 💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ♡ Amei seu feed e desejo todo sucesso do mundo pra você! Beijos

      Excluir
  2. Parabéns vc merece td sucesso ✌💕💕💕😍😘

    ResponderExcluir
  3. Parabéns vc merece td sucesso ✌💕💕💕😍😘

    ResponderExcluir
  4. Érika que amor <3 To chocada que você gostou do meu insta!! Muito obrigada pela oportunidade, você é uma fofa por fazer um post assim! Vou compartilhar o post na página do face do meu blog para as minhas leitoras verem!! Outra coisa, amei demais seu blog, muito fofo e um conteúdo muito bom! Já estou seguindo por aqui! Beijãaaaao <3

    Pompom Chic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMEI seu estilo, suas fotos, TUDO! ♡ E obrigada por compartilhar com seus leitoras. Desejo muito sucesso pra você. Beijos

      Excluir
  5. Ela são lindas, eu não conhecia. Amei as fotos <3
    Amo conhecer feeds novos para me inspirar
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são muito lindas! E eu amo conhecer novos feeds, por isso achei legal compartilhar alguns. Que bom que gostou! ♡

      Excluir