POWER OF MAKEUP | Entenda o movimento!


Eu AMO maquiagem, e por isso vim falar sobre um dos maiores movimentos já feito no YouTube. Podem considerar uma tag, porém no meu ponto de vista (e com a tamanha proporção que ganhou) é muito mais que isso. Não podemos negar que todas Youtubers gringas tem o feeling pra coisa, porque quando se fala nelas, já sabemos o que esperar: conteúdo, imagem e áudio de grande qualidade. Do que eu estou falando? Do movimento/tag (whatever) The Power Of Makeup.

Tudo começou quando a Nikkie postou um vídeo comentando sobre o preconceito que existia com as pessoas que amavam maquiagem, e decidiu maquiar metade do rosto e a outra não. Traduzi algumas palavras ditas por ela durante a introdução do vídeo: "Tenho notado ultimamente que as meninas tem tido vergonha em dizer que amam maquiagem. Hoje em dia se você diz que ama maquiagem quer dizer que você quer agradar meninos, quer dizer que você está insegura ou que você não ama si mesmo. Eu sinto que é quase um crime amar maquiagem. Semana passada estava olhando RuPaul's Drag Race e fiquei inspirada para mostrar à vocês o poder da maquiagem."


E é claro, não poderia dar outra coisa além de SUCESSO. O vídeo estourou (atualmente contém 31.903.078 visualizações e quase 600 mil likes, SIM!!) e abriu muitas portas pra Nikkie. Depois disso, diversos Youtubers/Maquiadores tanto estrangeiros quanto brasileiros aderiram o movimento. Ela mostrou que qualquer um deve orgulhar-se de dizer que ama maquiagem, e a mensagem ficou tão transparente e fez efeito, que até homens decidiram entrar no movimento também! Olha o Patrick arrasando na transformação!


E vocês também podem fazer parte disso! Recentemente, a Youtuber criou uma conta no Instagram onde ela reposta fotos/vídeos de transformações, basta usar a #PowerofMakeup

Me digam nos comentários o que acham! Espero que tenha gostado 💘

Share:

1 comentários

  1. Nossaaaa!
    Que incrível! Não tinha ouvido falar desse movimento ainda porque não sou muito ligada no YouTube, meu negócio é mais com o Blog. Mas achei maravilhoso, devemos assumir, sim, que gostamos e usamos maquiagem, porque queremos nos sentir mais bonita e nos sentir de bem com a vida.

    ResponderExcluir